Pós-Graduação em Direito Previdenciário inicia nesta sexta, 22

As aulas do curso de pós-graduação em Prática do Direito Previdenciário iniciam nesta sexta-feira, 22, na Escola Superior de Advocacia (ESA), localizada na Travessa Martinho Garcez, nº 71, Bairro Centro. Coordenada pela professora Juliana Ribeiro, a pós lato sensu é ofertada pela Faculdade Inesp, com apoio do Instituto Infoc, e tem como objetivo oferecer aos operadores do Direito uma oportunidade de atualização e aprofundamento dos conhecimentos necessários ao desempenho especializado na área Previdenciária.

O corpo docente da pós-graduação é composto por especialistas, Mestres e Doutores em Direito Previdenciário. Entre as disciplinas que serão trabalhadas no curso estão: introdução à Advocacia Previdenciária, Aposentadoria Especial, Cálculos de Concessão de Benefícios, Relação do Direito do Trabalho com o Direito Previdenciário, LOAS e Sistema de Seguridade Social.

 A qualificação terá aulas presenciais e mensais às sextas-feiras e aos sábados. Neste dia 22, o curso acontece das 18h às 22h10. Já dia 23, as aulas serão das 8h às 17h40, na ESA.

As vagas para a pós ainda estão abertas e os interessados devem entrar em contato com a Escola de Advocacia, através do número: 3211-7304.