Conselho da OAB referenda nome de Patrono da IX Conferência Estadual da Advocacia

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe, referendou o nome do advogado José Garcez de Góes para Patrono da IX Conferência Estadual da Advocacia.

“A Conferência da OAB é marcada por homenagens prestadas a advogados que contribuíram e contribuem para o enaltecimento da advocacia. A diretoria da OAB traz para deliberação deste Conselho, o nome de José Garcez de Góes para Patrono da Conferência. José Garcez é ex-conselheiro federal e seccional, advogado militante e professor. Ao longo da sua destacada carreira profissional, Garcez, hoje com 76 anos, mantém vigor intelectual e conduta ética irretocável que orgulha a advocacia sergipana”, ressaltou o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, ao justificar a escolha da diretoria.

A Conferência da Advocacia acontece nos próximos dias 05 e 06 de outubro, no auditório do TCE. Com o tema “direito de defesa e acesso à justiça”. O evento reúne nomes consagrados da advocacia nacional que debaterão temas fundamentais para a advocacia e para a cidadania.