CAASE firma parceria com o Colégio Purificação

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE fechou hoje mais um convênio na área educacional, que vai oferecer descontos de até 40% na mensalidade escolar. A presidente Ana Lúcia Aguiar assinou a parceria com o Colégio Purificação, através do seu diretor José Joaquim Macêdo.

Para as matrículas realizadas até 30 de novembro de 2017, o desconto é de 25% no turno matutino e de 40% no turno vespertino. Matrículas feitas a partir do dia 01 de dezembro de 2017 terão desconto de 20% no turno matutino e de 30% no turno vespertino.

“Essa parceria é de grande importância não só para a advocacia, como também para nós que fazemos o Colégio Purificação. É uma condição de cidadania tanto para a OAB/CAASE, que prestigia as unidades de ensino, quanto para as unidades de ensino, que dão sua contribuição aos advogados e advogadas de Sergipe”, destaca José Joaquim Macêdo.

O desconto não é válido para a matrícula, que será paga integralmente, e para outros serviços ou materiais. Também não é cumulativo para outras promoções.

Confira aqui os convênios firmados pela CAASE na área educacional.