NOTA DE PESAR

Com profundo pesar, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, comunica o falecimento, na manhã desta quarta-feira, 08, do Sr. Manoel Cardoso de Aragão, 91 anos, sogro do presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade.

Natural de Porto da Folha, o Sr. Aragão, como era carinhosamente chamado, deixa viúva a Sra. Maria Helena Britto Aragão, com quem foi casado por 59 anos, e mais oito filhos, dos quais cinco seguiram a tradição familiar e se enveredaram pelos caminhos profissionais da advocacia sergipana, são eles: Raimundo Cezar Britto Aragão, ex-presidente do Conselho Federal da OAB e ex-presidente da OAB/SE; Miguel Eduardo Britto Aragão, ex-Conselheiro Federal da OAB e ex-Secretário-geral da OAB/SE, e as advogadas: Rosa Helena Britto Aragão Andrade, esposa do presidente Henri Clay; e Luciana Britto Aragão; o advogado Mário Britto Aragão, além dos filhos João Fernandes Britto Aragão, médico; Márcio Britto Aragão, bacharel em Direito e Ciências da Computação; e Carlos Britto Aragão, professor de geografia, que seguiram trajetórias diversas do mundo jurídico. O Sr. Aragão também era cunhado do advogado Carlos Ayres Britto, Ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal.

A OAB/SE está de luto e manifesta as mais sinceras condolências e solidariedade à família Britto Aragão.

O corpo será velado na tarde de hoje, a partir das 15h00, na Colina da Saudade e o sepultamento amanhã, às 09h00, no mesmo local.