Em Congresso Mineiro, presidente da OAB/SE debaterá Reforma Trabalhista

Nesta quinta-feira, 23, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Henri Clay Andrade, ministra palestra no Congresso Mineiro sobre a Reforma Trabalhista, promovido pela OAB de Minas Gerais.

A explanação acontecerá às 14h, na sede da Seccional Mineira da Ordem, no terceiro painel do evento. Sob o tema “A Negociação Coletiva e os Princípios Fundamentais do Direito do Trabalho”, a palestra terá como debatedor o Conselheiro Federal e presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB Minas, Bruno Reis de Figueiredo.

Questões como a atuação do Ministério do Trabalho e os desafios da advocacia a partir da reforma também serão discutidas no encontro que se encerra nesta sexta-feira, 24.