Advogado premiado pela OAB/SE participou da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

O advogado premiado com voucher pela Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Luciano Vieira Nascimento Neto, participou da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. Luciano foi sorteado na IX Conferência Estadual da Advocacia Sergipe, realizada em outubro.

Todos os profissionais e estudantes concorreram ao sorteio que premiou Luciano, que recebeu das mãos do presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, o voucher que incluía passagem, hospedagem e inscrição na Conferência Nacional, o maior evento jurídico do Brasil.

“Participei da Conferência Estadual e foi muito importante no tocante ao aperfeiçoamento do conteúdo jurídico, por isso parabenizo toda a comissão de organização daquele evento e o nosso presidente, Henri Clay Andrade, pela bela e importante iniciativa”, afirmou Luciano.

“Fui agraciado no sorteio da OAB/SE e, hoje, aqui estou na Conferência Nacional da Advocacia, desfrutando de um mundo de conhecimento jurídico em diversas áreas do Direito. O fortalecimento da advocacia é uma constante tanto em Sergipe, quanto a nível nacional e é isso que esperamos desses eventos. Reitero meus agradecimentos à OAB/SE”, finalizou.

O encerramento da Conferência Nacional aconteceu hoje pela manhã. Centenas de advogados sergipanos participaram de debates fundamentais à advocacia e ao interesse público, a fim de buscar rumos objetivos para a superação dos desafios e reafirmar o espaço reservado à advocacia: a luta para a construção de um país mais justo para todos.