OAB/SE celebra sucesso da IX Feijoada da Advocacia

Neste sábado, 02, advogadas e advogados do Estado lotaram o espaço Villa Benedita durante a IX Feijoada da Advocacia. Promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe, através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), a nona edição do evento contou com comidas e bebidas no sistema “all inclusive”, sorteios e shows com as bandas Samba Acústico e Dona Santa.

“A Feijoada da Advocacia se tornou tradição em Sergipe. É uma oportunidade de agregar os colegas de profissão, de congregar os advogados, seus familiares e amigos em uma ampla confraternização. Uma grande realização da CAASE que cumpre a sua missão institucional de bem servir a classe advocatícia”, frisou o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade.

Segundo a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, esta foi mais uma edição que se consagrou como sucesso absoluto. “A Feijoada da Advocacia já é parte do calendário da CAASE, é um evento aguardado pelos profissionais de Sergipe. Este ano, além de celebramos as conquistas da advocacia sergipana, aproveitamos a presença dos advogados e suas famílias para fazer da Feijoada também uma confraternização de final de ano. O resultado não poderia ter sido melhor”, comentou.

Presente pela primeira vez na Feijoada da Advocacia, a advogada Kelly Oliveira foi só elogios ao evento. “Adorei a inciativa, principalmente por nos tirar da rotina. Temos um dia a dia agitado e atuamos em ambientes que exigem muita seriedade, então, estar em local tranquilo, com boa música e na presença de colegas, é fundamental para recarregar nossas energias”, ressaltou.

Já o advogado Wesley Cardoso, participante assíduo da Feijoada, afirmou que faz questão de comparecer anualmente por se tratar de uma celebração que reúne a classe. “Além de cumprir com seu papel institucional, ao promover encontros como este, que proporcionam aos profissionais um momento de descontração e confraternização, a OAB fortalece nossa classe. Por este motivo, julgo tão importante e, todos os anos, marco presença nesta grande reunião de advogados”, disse.