Empossado representante da Defesa dos Direitos do Consumidor da Comissão Regional de Lagarto

Reafirmando o compromisso da Ordem dos Advogados do Brasil com a descentralização diária das ações da entidade, foi empossado nesta sexta-feira, 15, o representante da Defesa dos Direitos do Consumidor da Comissão Regional de Lagarto e Região Centro Sul da OAB/SE.

O advogado, Murilo Matos Oliveira, foi nomeado para exercer a função e agora faz parte da Comissão que também é composta por representantes da Escola Superior de Advocacia, da Caixa de Assistência dos Advogados, da Jovem Advocacia, das Prerrogativas e de municípios da região.

Para Murilo, o exercício da função será importante e a posse marca o início de um trabalho em prol da sociedade. “É uma emoção muito grande ser empossado. Minha atenção será redobrada aos menos favorecidos, tendo em vista que são eles que precisam mais de nós”, diz.

“Murilo Matos é valoroso colega que, por certo, irá efetivamente contribuir para o avançar da luta em defesa da justiça social e da advocacia”, enfatizou o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade.

“É mais um colega abnegado que vem para somar, de forma graciosa, a Comissão Regional de Lagarto”, afirma o presidente da Comissão, Eduardo Maia. Na avaliação de Eduardo, “a posse representa a efetivação da descentralização das ações da Ordem para o interior sergipano”.

Participaram também da posse, o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da OAB/SE, Eduardo Araújo e do advogado, Adriel Alcântara.