Descentralização das ações da OAB/SE leva Feijoada da Advocacia à Região Centro-Sul

Nesta terça-feira, 19, a descentralização das ações da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, levou a Feijoada da Advocacia ao município de Lagarto. Em sua primeira edição, o evento reuniu mais de 50 advogados e advogadas da cidade e da Região Centro-Sul do Estado.

Para o advogado que atua na região, Sérgio dos Santos, a feijoada ratificou mais um o compromisso da OAB/SE com a valorização da advocacia que milita no interior de Sergipe. “A Ordem vem fazendo isso muito bem. Consigo ver a preocupação da gestão com a gente”, diz.

Na avaliação do presidente da Comissão Regional Centro-Sul da OAB/SE, Eduardo Ribeiro Maia, a participação da classe no evento comprova que a advocacia da região está imbuída no espírito de unidade. Para ele, isso é reflexo da atuação da OAB na interiorização da entidade.

“Essa confraternização demonstra que os advogados e advogadas estão imbuídos no espírito de união da nossa classe e da valorização da advocacia do interior. A prova disso é a participação do presidente da Ordem, Henri Clay Andrade, aqui”, considera Eduardo.

Para Henri Clay, o ano forense encerra com a demonstração de união da advocacia sergipana. “Esse é mais um evento de confraternização realizado no interior sergipano. Em um ato de reencontros fraternais,” afirmou.