OAB define prioridades da Regional Centro-Sul para 2018

Nesta terça-feira, 19, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe, Henri Clay Andrade, reuniu-se com a Regional Centro-Sul da OAB/SE. Durante o encontro, foi abordado o balanço das ações realizadas pela Regional durante este ano e ficou definido com o Presidente o calendário institucional para 2018.

“A OAB Sergipe tem realizado com êxito o nosso plano de gestão democrática e descentralizada, com muita ênfase na interiorização das atividades institucionais. E as Comissões Regionais são fundamentais para a execução dessas tarefas. É uma satisfação imensa ver o desenvolvimento das Regionais durante a nossa gestão e de saber que grandes ações estão por vir em 2018”, considerou Henri Clay.

Segundo o presidente da Regional, Eduardo Maia, o encontro encerrou com êxito o ano de 2017. “A reunião arrematou todas as atividades executadas por nossa Regional neste ano, que totalizaram 36 ações. Dentre os feitos mais importantes, podemos destacar a manutenção da Vara Federal em Lagarto e a inauguração da primeira sala da OAB na Comarca de Simão Dias. Além disso, trouxemos todos os eventos tradicionalmente realizados na capital para o interior, a exemplo da feijoada da advocacia”, destacou Eduardo.

Para o representante da Escola Superior de Advocacia em Lagarto, Alex Sandro Conceição, a Regional Centro-Sul cresceu significativamente em 2017. “Hoje possuímos representantes das Comissões de Direitos Humanos, Imobiliário e do Consumidor. Um grande avanço para Regional. Registramos também, pela primeira vez, a realização de cursos da Escola de Advocacia, qualificando os profissionais de toda região. Temos certeza que em 2018 mais ações positivas serão implementadas”.