Reunião colocará em debate propostas de ações para participação política da mulher

Em reunião, a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, através do Grupo de Trabalho ‘Gênero e Política’ colocará em discussão nesta segunda-feira, 22, a participação política da mulher e o exercício de poder e de liderança no Brasil. Em luta pelo fim do machismo e do patriarcado, o encontro terá o objetivo de debater propostas de ações para transformação da sociedade.

Para a presidente da Comissão, Adélia Moreira Pessoa, “é imprescindível a participação de todos para a discussão e a construção de um grupo para um trabalho em busca de maior participação das mulheres nos espaços de poder, seja em entidades privadas ou no poder público”. Segundo Adélia, essa é uma reunião preliminar com o intuito de estabelecer metas.

A reunião será realizada às 16 horas, no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAA/SE, localizado na Travessa Martinho Garcez, 71, Bairro Centro.