OAB/CAASE oferecerá novos serviços odontológicos para a advocacia

A advocacia sergipana terá em breve procedimentos odontológicos especializados na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE). Novos equipamentos foram adquiridos e vão permitir a realização de tratamentos estéticos, como clareamento e lentes de contato, implantes, extrações de dentes inclusos, tratamentos de recessões, endodontia, entre outros.

Com recursos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), o consultório da sede da CAASE recebeu uma nova cadeira odontológica e uma bomba a vácuo que permitirá a realização de cirurgias e outros procedimentos mais complexos, que serão oferecidos a valores diferenciados para advogados e advogadas, e seus dependentes.

A dentista Caroline Farias Lemos, responsável pelo sistema odontológico da OAB/CAASE, destaca os benefícios da ampliação dos serviços para a advocacia sergipana. “Os pacientes associados à OAB/CAASE terão no mesmo local acesso a praticamente todos os procedimentos odontológicos”, afirma Caroline.

Atualmente, o consultório odontológico na sede da CAASE disponibiliza gratuitamente cinco serviços: consulta, profilaxia, raspagem subgengival e supragengival, restauração simples e aplicação de flúor. O atendimento é realizado às terças e quartas-feiras nos períodos matutino e vespertino.

A rede de serviços odontológicos também será ampliada para o interior do Estado. Dois consultórios foram adquiridos para as regionais de Itabaiana e de Lagarto, com modernos equipamentos de Raio X, Ultrasom, Autoclave e Fotopolimerizador. Os consultórios serão entregues ainda no primeiro semestre de 2018.