OAB/SE discute projeto da nova sede da CAASE e da ESA

Em reunião na sede da OAB, os Presidentes da OAB/SE, Henri Clay Andrade, da CAASE, Ana Lúcia Aguiar e da ESA, Kleidson Nascimento, discutiram com os arquitetos Ézzio Déda é Maicon Amorim, os encaminhamentos e as diretrizes para a elaboração do projeto da nova sede da CAASE e ESA.

Segundo Ézzio, o objetivo é fazer o projeto de uma edificação moderna integrada ao antigo prédio das instituições. “O nosso desafio é fazer um conjunto arquitetônico que tenha uma edificação nova que dialogue com o edifício antigo e abrigue os serviços da CAASE e da ESA”.

Além do espaço destinado à Escola de Advocacia, a nova sede da CAASE contará com consultórios médicos, escritórios compartilhados, livrarias, auditório, estacionamento e um restaurante que funcionará de segunda à sexta-feira, com preços especiais para a advocacia.

“É realmente um marco histórico na nossa gestão. Será um projeto estruturante para a CAASE e a ESA, visando maior conforto para advocacia e disponibilizando ainda mais serviços que serão incorporados a partir da construção dessa nova sede”, afirma Ana Lúcia, presidente da CAA/SE.

Para o diretor-geral da ESA, Kleidson Nascimento, o encontro foi o marco da reestruturação do novo prédio que abrigará as instituições. “Sinto-me extremamente lisonjeado em participar desse momento e de deixar um legado para as próximas gestões. Essa será uma estrutura que certamente será um divisor de águas na história da ESA”, considerou.

Segundo o presidente da OAB, Henri Clay Andrade, o projeto final será apresentado em maio. Em sua avaliação, esse é um momento marcante para a advocacia e para história da seccional.