Mestrinho será a grande atração do Forró da Advocacia 2018

A 15ª edição do Forró da Advocacia terá o autêntico forró pé de serra como ritmo da noite. O cantor Mestrinho será a grande atração do evento promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE e pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, no dia 15 de junho, no Iate Clube.

Destaque entre os nomes da nova geração da música brasileira, Mestrinho é cantor e instrumentista natural de Itabaiana, Sergipe. Neto do tocador de oito baixos, Manezinho do Carira, e filho do sanfoneiro Erivaldo de Carira, desde criança teve contato direto com a música.

Depois de ganhar notoriedade no cenário paulistano, onde participou de diversos festivais, gravou dois álbuns de estúdio com o Trio Juriti, formado com sua irmã e também cantora Thais Nogueira. Seu primeiro disco solo, Opinião, teve a participação de Gilberto Gil.

Mestrinho já dividiu palco com vários artistas consagrados como Dominguinhos, Elba Ramalho, Elza Soares, Benito di Paula, Antônio Barros e Cecéu, Geraldo Azevedo, Paula Toller, Diogo Nogueira e Zeca Baleiro.

O Forró da Advocacia contará com outras atrações musicais, além de comidas e bebidas típicas, espaço para a criançada e uma animada programação para garantir a diversão e o lazer de todos. O evento tem o patrocínio das empresas Legislar, Extramed, Cohab Premium Imobiliária, Laredo Urbanizadora, Maratá e Construtora Celi.