Confira o resultado preliminar da 1ª fase do XXV  Exame de Ordem

Foi publicado na tarde desta segunda-feira, 23, o resultado preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do XXV Exame de Ordem Unificado. O prazo para interposição de recursos inicia hoje, 24, e encerra às 12h da próxima sexta-feira, 27,  conforme previsto no edital.

O resultado definitivo da 1ª fase deve ser publicado no dia 08 de maio. Os aprovados e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do XXV Exame farão a 2ª fase (prova prático-profissional) na data provável de 27 de maio.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Clique aqui para acessar o resultado preliminar na 1ª fase do XXV Exame de Ordem

Consulta individual ao resultado preliminar da 1ª fase do XXV Exame de Ordem