CAASE realiza primeiro encontro da Advocacia Sênior em 2018

O Encontro da Advocacia Sênior homenageou nesta quinta (26) os advogados e advogadas que fazem aniversário no quadrimestre. O evento foi realizado no Hotel Celi e promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, através da Comissão Sênior.

O primeiro encontro de 2018 teve como novidade a realização de um animado bingo, com premiações que incluíram kits de perfumaria e beleza, e café da manhã no Hotel Celi. Um espaço de beleza com produtos da Mary Kay, música ao vivo e coquetel fizeram parte da programação.

Para o advogado Roberto Botelho Monteiro, a comemoração é uma ótima oportunidade para rever velhos amigos. “Gostei muito e achei bem organizado e motivador. A presidente Ana Lúcia Aguiar faz uma excelente gestão, fazendo eco com os trabalhos realizados pela atual gestão da OAB/SE”, afirmou.

A advogada Maria Cleia de Oliveira Rezende, também aniversariante do quadrimestre, disse que a confraternização possibilitou o reencontro com colegas de trabalho queridos. “A CAASE está de parabéns por esta maravilha de evento. Foi inesquecível e já quero participar do próximo”, falou.