Curso prático sobre o INSS Digital acontecerá nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 3, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe, em parceria com o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), promove o curso prático “INSS Digital”. A capacitação acontecerá às 19h, no auditório da Escola Superior de Advocacia, localizado na Travessa Martinho Garcez, n° 71, Bairro Centro.

O curso será ministrado por técnicos do INSS e visa instruir a advocacia sobre a utilização do novo modelo de atendimento e fluxo de processos da entidade previdenciária, implantado em março deste ano.

O evento é gratuito, não sendo necessária a realização de inscrição prévia.

INSS Digital

Lançado no Estado por meio de um Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a Seccional Sergipana da Ordem e o Instituto de Seguro Social, o INSS Digital é uma que possibilita à advocacia o atendimento online, permitindo que os advogados ingressem com seus requerimentos via internet, sem necessidade de deslocamento até uma agência previdenciária.