OAB/SE presente à posse de novos juízes substitutos

O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Inácio Krauss, prestigiou na manhã desta quinta-feira, 03, a posse de oito novos juízes substitutos, que prestaram juramento no Tribunal de Justiça do Estado (TJSE).

“A OAB parabeniza os novos juízas e juízes substitutos desejando que venham com espírito fincado na eficácia, eficiência e celeridade, princípios necessários para uma entrega rápida do direito aos jurisdicionados, não olvidando do respeito às prerrogativas dos cidadãos representados pela advocacia”, destacou Krauss.

Durante a solenidade, o presidente do TJSE, Cezário Siqueira Neto, pontuou que a posse dos novos juízes representa a otimização da prestação jurisdicional, além de possibilitar que o quadro de magistrado se torne completo, atendendo a uma recomendação no Conselho Nacional de Justiça.

Os magistrados empossados na cerimônia foram aprovados no último concurso realizado em 2016. O Judiciário sergipano conta agora com 171 Magistrados, sendo 158 Juízes e 13 Desembargadores.