OAB/SE apõe retrato na galeria de ex-presidentes da seccional

Na tarde desta segunda-feira, 14, em ocasião das comemorações alusivas aos 83 anos da OAB/SE, foi realizada a aposição do retrato do ex-presidente da OAB/SE, Carlos Augusto Monteiro Nascimento, na galeria de ex-presidentes da Seccional. O ato contou com a presença da diretoria da seccional, de conselheiros e de advogados.

Na ocasião, o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, destacou que a aposição do retrato é ato ritualístico e simbólico que materializa a história da instituição. “Exercemos um trabalho voluntário, de entrega e de doação à instituição, à advocacia e aos mais altos interesses da sociedade”.

O ex-presidente Carlos Augusto Monteiro Nascimento esteve à frente da entidade, na gestões de 2010/2012 e 2013/2015. Para ele, ter sua fotografia na galeria de ex-presidentes é a consolidação material de sua passagem pela OAB.

“Registro a minha felicidade e meu agradecimento aos diletos amigos que deixaram seus lares para me prestigiar e testemunhar a consolidação material do nosso trabalho. Tenho certeza de que nada eu teria conseguido construir se não estivessem ao meu lado os colegas que, em sua maioria, estão presentes aqui”, ressaltou Carlos Augusto.