TRF5, JFSE e TRT20 prorrogam prazos processuais que iniciam ou encerram nesta sexta, 25

Através do Ato nº 157/2018 e da Portaria Nº 31/2018, o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) e Justiça Federal em Sergipe (JFSE), respectivamente, comunicaram à Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, a suspensão de expediente nesta sexta-feira, 25, bem como a prorrogação, para próximo dia útil (28/05), dos prazos processuais que iniciam ou encerram na data de hoje.

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT20), por meio do Ato SGP.PR N° 006/2018, também optou por suspender o expediente interno e externo do Tribunal, prorrogando os prazos previstos para esta sexta-feira.

A decisão dos órgãos foi motivada pelo movimento decretado pela categoria dos caminhoneiros em todo o país, que vem provocando o desabastecimento em postos de combustíveis e prejudicando a circulação de veículos particulares e do transporte público em geral, inclusive com fechamento de vias urbanas e rodovias.