OAB se reúne com procuradores da Fundação Hospitalar de Saúde

Recentemente, o Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, decidiu intervir, na condição de amicus curiae, no processo judicial que pleiteia o fim do contrato estatal firmado entre a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) e o Governo do Estado.

No último dia 24, o presidente da Comissão de Advocacia Pública, Victor Barreto, se reuniu com os procuradores da FHS para discutir os detalhes referentes à defesa das prerrogativas dos profissionais.

“Qualquer extinção da Fundação deve ser debatida com a sociedade e a OAB/SE não se furtará de participar deste diálogo, intercedendo em favor dos colegas que atuam na advocacia pública”, afirmou Victor Barreto durante a reunião.

Além de intervir na ação judicial, a OAB/SE envidará todos os esforços junto a Assembleia Legislativa do Estado e quaisquer outras repartições públicas no sentido de defender o exercício da advocacia pública da FHS.