Forró da Advocacia valoriza as tradições juninas

Com uma ampla e confortável estrutura, o 15º Forró da Advocacia destacou a cultura nordestina. Recepcionado por um corredor de barracas de comidas típicas, o público sentiu as tradições juninas ainda na entrada do Iate Clube, degustando iguarias, como pamonha, beiju molhado, canjica, mungunzá, bolos e pipoca.

O Espaço Kids garantiu a diversão para a criançada, que marcou presença no evento e festejou com brincadeiras típicas, escorregador inflável, pula-pula, piscina de bolinha, pinturas faciais e jogos durante toda a noite.

Dentro do grande salão, bandeirolas coloridas, balões de São João e muito forró pé de serra deram o tom animado da festa. Embalados pelo sanfoneiro Mestrinho, pela banda Zé Tramela e pelo cantor Léo Freitas, o público se divertiu até a última atração.

“Uma festa maravilhosa, muito bem organizada, valorizando os símbolos da nossa cultura local. A beleza deste evento estimula o sentimento de união tanto da advocacia sergipana quanto da sociedade. Toda a diretoria da CAASE está de parabéns”, disse a advogada Bruna Menezes Carmo.

O evento, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OABSE e pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, teve o patrocínio das empresas Legislar, Extramed, Cohab Premium Imobiliária, Laredo Urbanizadora, Maratá e Construtora Celi.