40 anos da CAASE é comemorado no Forró da Advocacia

Na última sexta-feira, 15 de junho, a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, braço social da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE, celebrou os seus 40 anos no Forró da Advocacia 2018. A festa, uma das mais tradicionais do período junino, reuniu a advocacia sergipana no Iate Clube de Aracaju.

A 15ª edição do Forró da Advocacia teve como atrações musicais o cantor e sanfoneiro Mestrinho, a banda Zé Tramela e o cantor Leo Freitas. A estrutura contou com comidas e bebidas típicas, espaço kids para a criançada e o autêntico forró pé de serra, que animou o público presente.

O presidente em exercício da OAB/SE, Inácio Krauss, destacou o marco histórico do evento. “São duas celebrações: os 15 anos do Forró da Advocacia e os 40 anos da CAASE, que é o braço social da OAB/SE e trabalha com empenho para a advocacia e seus dependentes. Parabéns à CAASE e toda a sua diretoria por fazer desta festa uma grande confraternização da classe”.

A presidente da Caixa de Assistência, Ana Lúcia Aguiar, ressaltou a missão da instituição nestas quatro décadas. “São 40 anos de serviços prestados aos nossos colegas advogados e advogadas, cumprindo o nosso papel social de cuidar do bem estar, da alegria, e de toda a integração da advocacia sergipana e suas famílias. É uma alegria estarmos juntos nesta noite”.

O 15º Forró da Advocacia teve o patrocínio das empresas Legislar, Extramed, Cohab Premium Imobiliária, Laredo Urbanizadora, Maratá e Construtora Celi.