CAASE finalizará 1ª edição do Medida Legal com abertura de novas inscrições

O Projeto Medida Legal realizou, no último sábado (07), um aulão de treinamento funcional na Orla de Atalaia. A atividade fez parte da primeira edição do projeto da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, que teve início em abril e contou com 20 participantes.

O aulão do sábado foi ministrado pela equipe de treinamento funcional montada para o projeto e contou com a presença de psicólogas e de terapeuta holística, que deram o suporte aos participantes nesta reta final.

Com o objetivo de auxiliar a advocacia na perda de peso e na busca por uma vida mais saudável, o Medida Legal realizou um cronograma de atividades que aliou exercícios físicos à

reeducação alimentar, física e mental. A equipe multidisciplinar foi composta ainda por personal trainer, nutricionista e fisioterapeuta.

A segunda edição do Projeto está prevista para acontecer em setembro. A pré-inscrição poderá ser feita neste sábado (14), a partir das 09h, na sede da CAASE, durante o encerramento das atividades do primeiro grupo.