8ª edição da Corrida da Advocacia será realizada no dia 11 de agosto

Competição traz provas de 5, 10 e 15 km, além da Corrida Kids para a garotada

Estão abertas as inscrições para a 8ª edição da Corrida da Advocacia e para a III Corrida Kids, que serão realizadas no dia 11 de agosto, às 16h e 15h, respectivamente, na Avenida Beira Mar. Este ano, as competições trazem algumas novidades, como o novo trajeto do percurso, mais uma opção de distância e o aumento do número de inscrições para a Corrida Kids.

Com concentração e largada na Praça do Mini Golf (em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE), o novo itinerário percorrerá a Avenida Beira Mar até a Ponte do RioMar, retornando ao ponto de largada. Entre as modalidades, a Corrida da Advocacia apresenta a nova distância de 15 km, além das categorias de 5 km e 10 km.

Sucesso no ano passado, a Corrida Kids ganhou mais 100 vagas para os pequenos atletas, totalizando 200 participantes. Para a criançada, a competição terá a distância aproximada de 300 metros. Vale destacar que a Corrida Kids é uma prova de caráter lúdico, onde todos os atletas receberão medalhas de participação.

As mudanças na estrutura do evento foram destacadas pelo coordenador do Clube de Corrida da CAASE, Robson Barros. “Nesta 8ª edição, o evento inova ao abrir a prova de 15 km, demonstrando estar sempre atento à evolução da modalidade em nosso Estado. A novidade traz muita expectativa para os participantes, que já tem no seu calendário esta corrida marcada por uma grande estrutura, que reúne a advocacia, os amigos e a sociedade”, disse.

As inscrições, abertas para a advocacia e para a sociedade sergipana, estão disponíveis até o dia 05 de agosto ou até esgotarem as vagas, e podem ser feitas online através do endereço www.centraldacorrida.com.br/corridadaadvocacia e, de forma presencial, na sede da Zona Alvo, empresa organizadora do evento, localizada na Av. Jorge Amado, 1116, bairro Jardins.

Para deficientes físicos, as inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente na sede da Zona Alvo. As inscrições para a Corrida Kids e o combo Adulto + Infantil também só poderão ser feitas presencialmente.

A 8ª Corrida da Advocacia é uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE e da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, com patrocínio da Extramed, Legislar e Cohab Premium.