O uso da mediação na era digital será tema de oficina promovida pela OAB/SE

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, tem destacado a importância dos métodos consensuais de resolução dos conflitos e de incorporar a tecnologia ao exercício da advocacia. No próximo dia 06 de agosto, a seccional une as temáticas e realiza a oficina jurídica “Mediação na Era Digital: como utilizar as legaltechs ao seu favor”.

Promovido pela Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB/SE em parceira com a Escola Superior de Advocacia, o evento visa apresentar as legaltechs, empresas que têm como propósito oferecer soluções tecnológicas que garantam otimização de tempo a escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos, como mais uma alternativa na resolução de conflitos.

A oficina jurídica contará com palestras das advogadas Milla Cerqueira, presidente da Comissão de Direito Digital, e Alana Apóstolo, membro da Comissão de Mediação, e acontecerá das 16h às 18h, no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados, localizado na Travessa Martinho Garcez, nº 71, bairro Centro.

As inscrições para o evento podem ser feitas aqui.