OAB/SE colocará em debate perspectivas para reintegração social de mulheres encarceradas

Em roda de conversa, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, colocará em debate as perspectivas para reintegração social de mulheres encarceradas. Programado para o dia 14 deste mês, o encontro visa desmistificar a temática e conscientizar a sociedade sobre a real situação das custodiadas.

Idealizada pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, a roda de conversa abordará as limitadas políticas públicas de reintegração social das mulheres em cárcere para trazer propostas que possam beneficiar a vida delas enquanto estão sob custódia do Estado, pensando também no futuro extramuros.

O evento acontecerá a partir das 18h, no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASE), na Travessa Martinho Garcez, Bairro nº 71. As inscrições são solidárias (01 pacote de absorvente que será doado ao Presídio Feminino de Sergipe) e podem ser feitas aqui.

A realização da roda de conversa tem o apoio da União Brasileira de Mulheres em Sergipe e Conselho Estadual da Mulher.