Workshop “Advocacia 4.0” é realizado em Aracaju e segue para Estância

Nesta quarta-feira, 8, Aracaju recebeu a segunda edição do Workshop “Advocacia 4.0: descubra as 4 técnicas que irão transformar a sua atuação” no estado. O evento – idealizado pela Comissão de Direito Digital, Inovação e Tecnologia da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe – ocorreu no auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA), às 18h30, e contou com a experiência de quatro profissionais do Direito e suas técnicas para o desenvolvimento profissional dos advogados.

O Workshop traz o debate sobre a automação e seu conjunto de técnicas práticas para aumentar a produtividade, através da fala de Milla Cerqueira – especialista em empreendedorismo jurídico e presidente da Comissão de Direito Digital, Inovação e Tecnologia da OAB. Fala também sobre oratória, discutindo a força da comunicação e as melhores formas de abordagem da conversação, por meio da explanação de Norman Araújo – secretário-geral da Comissão e estudioso das potencialidades do cérebro humano.

Além disso, o curso também aborda técnicas de estruturação sobre formação das sociedades de advogados, explicadas por David Garcez – presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da OAB/SE e conselheiro seccional da Ordem; e de performance, autodesempenho e os aspectos de inteligência emocional, abordados por Tatiane Goldhar – especialista em coaching, mestre em Direito Civil e conselheira seccional da entidade.

A capacitação iniciou seu caminho em Sergipe por Lagarto, no dia 3 de agosto, e seguirá seu trajeto de realização em Estância, no dia 13, às 18h30, no campus Unit do município. As inscrições para a terceira etapa de palestras pode ser efetuada aqui. Por ter uma proposta solidária, os inscritos devem contribuir com três latas de leite em pó. Os participantes serão certificados com a carga horária de quatro horas.