CAASE abre inscrições para Jogos da Advocacia 2018

Estão abertas, até o dia 06 de setembro, as inscrições para os Jogos da Advocacia 2018, que serão realizados de 26 a 30 de setembro, na Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal – APCEF/SE e em outros locais. Este ano, a competição traz como novidade as modalidades Surf e Jiu-Jitsu, além de Natação, Vôlei de Praia, Futevôlei, Basquete, Tênis, Futebol Masculino e Feminino, que já faziam parte do evento.

Para realizar a inscrição, o atleta deve acessar este link (disponível também em nosso perfil no Instagram), preencher o formulário de inscrição, enviar o arquivo para o e-mail [email protected] e aguardar a confirmação. A inscrição é solidária através da doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues na sede da CAASE após a confirmação de inscrição.

Os Jogos da Advocacia 2018 é uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE e da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, com patrocínio da Cohab Premium, Extramed, Legislar e Concorde Veículos.