Convite: Sala da Advocacia será instalada no MPE nesta segunda, 27

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, convida toda classe para instalação de mais uma “Sala da Advocacia”. A inauguração acontecerá nesta segunda-feira, 27, às 10h, no prédio do Ministério Público de Sergipe, localizado na Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, n°505 – Bairro Capucho. A instalação do novo ambiente é fruto do atendimento célere do MPE ao pleito da OAB/SE por sala e vagas no estacionamento para a advocacia.

Vagas para classe

Em ofício, o Ministério Público informou que foram disponibilizadas dez vagas do estacionamento externo, anexo do MPE, para os advogados e advogadas em visita à sede da instituição. De acordo com o órgão, a utilização destas vagas observará o critério da ordem de chegada.