Em Itabaiana, OAB/SE realiza mais uma doação de alimentos arrecadados em curso

A instituição filantrópica “Lar cidade de Deus”, localizada em Itabaiana, recebeu nesta sexta-feira, 24, as latas de leite em pó arrecadadas no curso “Direito Imobiliário: temas atuais”, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, entre os dias 20 a 23 de agosto.

“Aproximamos a Ordem de uma importante instituição da nossa cidade. Esse foi o primeiro curso telepresencial realizado na nova sede da Regional Itabaiana, o que muito orgulha a advocacia da Região”, considera o presidente da OAB no município, Leonardo Chagas.

Além de Leonardo, participaram do ato de entrega, o vice-presidente da Comissão, Fábio Costa Santana, e os advogados, Ítalo Almeida, Magna Lima e Johnatas Aragão.

A inscrição solidária é uma ação frequente nos cursos, workshops e palestras promovidas pela OAB através da Escola Superior de Advocacia. Somente em agosto, entre 11 cursos ofertados, sete acontecem aderindo esse tipo de inscrição. O curso de Direito Imobiliário foi um deles.

Neste mês, as instituições “Creche Solidária Almir do Picolé”, “Oratório de Bebé” e “Externato São Francisco”, localizadas em Aracaju, também receberam doações de alimentos arrecadados em outros cursos promovidos pela OAB/SE.