OAB/SE debate uma nova compreensão sobre a prestação jurisdicional em mais um curso

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, através da Escola Superior de Advocacia, realiza o curso “Atuando em Famílias: Um novo olhar a prestação jurisdicional familiar”. O evento acontecerá no dia 13 de setembro, às 18h30, na sala de aula da ESA/SE, localizada no mesmo prédio da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe.

O curso tem o intuito de incentivar um entendimento diferenciado para a necessidade de realização de uma atuação interdisciplinar, objetivando a resolução de conflitos de forma mais célere e efetiva. O debate visa atingir profissionais da área jurídica, da psicologia, do serviço social e das ciências humanas, principalmente os atuantes no âmbito do Direito das Famílias.

A palestrante Letícia Mendes Carvalho D`àvila Fernandes, advogada e  criadora do @atuandoemfamilias –  rede social destina a desenvolver o Direito das Famílias em uma perspectiva interdisciplinar e humanizadora -, falará sobre “Rejudicialização dos Conflitos Familiares”. Enquanto isso, Fernanda Hermínia Oliveira Souza, doutora em Psicologia Social pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e pela Université Paul – Sabatier- Toulouse III (França), ministrará sobre “A importância da Psicologia Jurídica na Resolução de Conflitos”.

Com o intento solidário, as inscrições podem ser realizadas aqui e contam com a retribuição de 2kg de alimento não perecível. A explanação é presencial e certificará os participantes com uma carga horária de 3h cursadas.