OAB conquista benefícios exclusivos para a advocacia sergipana

Nesta terça-feira, 05, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe deu mais uma passo em prol da classe, oferecendo através do Banco do Estado de Sergipe uma agência específica, que está localizada no Shopping Riomar, para os advogados e advogadas sacarem os alvarás. Além dos produtos e serviços de crédito que serão disponibilizados pela assinatura do convênio firmado entre as instituições, a agência oferece uma sala para ficar à disposição da advocacia.

O acordo com a OAB, segundo o banco, faz parte da política de relacionamento que a instituição mantém com as diversas categorias de profissionais liberais do Estado, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento das suas atividades. O convênio entre as duas instituições terá 36 meses de vigência e poderá ser prorrogado mediante acordo entre as partes.

O presidente do Banese, Fernando Mota, explicou que o Banese precisa valorizar as atividades desenvolvidas no Estado e esse acordo visa facilitar a vida dos advogados, que constituem uma classe muito importante para a sociedade e por isso merecem toda a atenção. Para o presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, o convênio com o Banese vem consolidar o relacionamento das duas instituições.