OAB disponibiliza carro para o atendimento das Salas da Advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE) disponibilizou neste mês de junho um carro para o atendimento das demandas da Seccional principalmente no interior do Estado. O presidente Inácio Krauss explica que o veículo visa atender em um tempo hábil as necessidades das salas da advocacia e trazer maior conforto a advocacia sergipana.

De acordo com o diretor-tesoureiro da Ordem, David Garcez, o novo veículo é ainda uma necessidade da Seccional que tem um quadro de advogados inscritos cada vez mais crescente.

“O carro vai gerar economia, tendo em vista que alguns serviços eram prestados por terceiros e passaram a ser realizados pelos próprios colaboradores da OAB”, ressaltou.

David Garcez destacou ainda que com a aquisição do veículo as demandas do interior estão sendo atendidas com maior celeridade, com assistência as salas dos advogados, aos representantes das comissões da capital e das regionais.

“É um investimento que a OAB faz para a advocacia que não remete a despesa e sim a uma economia real”, salienta.