Comissão de Direito Urbanístico e Ambiental promove aprimoramento jurídico de seus membros

Atenta ao aprimoramento do conhecimento jurídico de seus integrantes, a Comissão de Direito Urbanístico e Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, promoveu nesta sexta-feira, 30, um mini curso sobre os principais motes relacionados ao Plano Diretor.

A qualificação foi ministrada pelo especialista no assunto, Doutor em Direito Urbanístico, Procurador do Estado e Diretor da Escola Superior de Advocacia de Sergipe, Kleidson Nascimento. O Professor abordou questões técnicas que devem ser observadas na revisão do Plano Diretor de Aracaju.

“Discutir o plano diretor e a importância da sua revisão – enquanto principal instrumento de planejamento urbano e de competência municipal – é imprescindível. Como pesquisador do tema há mais de 15 anos, senti-me lisonjeado com a oportunidade de debater de forma qualificada com exímios colegas”, disse Kleidson.

“O curso foi prestigiado também por membros da Comissão de Direito Imobiliário, e o Prof. Dr. Kleidson abrilhantou a tarde com seus conhecimentos que serão de suma importância para a participação da OAB na audiência pública a ser designada pelo Município. Temos, ainda, a intenção de ampliar a ação e realizar uma capacitação com mais horas de aula, sendo aberta ao público”, contou Robéria Silva, presidente da Comissão de Direito Urbanístico e Ambiental.