Presidente da OAB/SE participa do Colégio de Presidentes das Seccionais do Nordeste

Nesta quarta-feira, 4 de setembro, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), Inácio Krauss, participa do Colégio de Presidentes das Seccionais do Nordeste que será realizado em Recife, Pernambuco. O evento será realizado na sede da Seccional OAB/PE.

Com o tema “A advocacia nordestina em debate”, o evento vai debater uma extensa pauta. Entre os assuntos que vão ser discutidos estão: o valor mínimo de anuidade para a região; a anuidade zero e anuidade bumerangue; o estabelecimento de fornecedores comuns para as Seccionais visando redução de custos e a transformação digital das Seccionais.

Outras temáticas que vão ser abordadas serão: a cobrança de anuidades em áreas fronteiriças; a negativação de inadimplentes; as trocas de experiências com relação às Escolas da Advocacia; a discussão sobre quantitativo de advogados para criação de Subseções; a implantação de convênio para recebimento por advogados em conta-corrente de alvará eletrônico, RPVs e Precatórios e a intimação das decisões, via DJ, no âmbito do TRF da 5ª Região.