Reunião de Comissão de Advocacia Pública da OAB/SE delibera realização de seminário virtual

Os integrantes da Comissão de Advocacia Pública da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, se reuniram nesta sexta-feira, 29, por videoconferência. O encontro deliberou a realização em agosto, no mês da advocacia, do I Seminário Virtual da Advocacia Pública.

Segundo o presidente da Comissão, Vicktor Barreto, o evento reunirá palestrantes das três esferas da advocacia pública: municipal, estadual e federal. “Iremos buscar o apoio da Escola Superior de Advocacia para criamos um ambiente virtual especialmente para o evento”, conta.

“O intuito é que haja inscrições para certificação e participação por meio da plataforma Zoom, além de ser um evento aberto ao público através da transmissão via Youtube. Ficou marcado para dia 19 de junho uma nova reunião para delimitação dos temas e palestrantes”, diz.