OAB/SE altera canais de atendimento e prorroga suspensão de realização de eventos e reuniões até 30 de junho

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), alterou os canais de atendimento e prorrogou nesta quinta-feira, 28, por meio da Resolução Nº 11/2020, a suspensão da realização de eventos, reuniões presenciais até 30 de junho.

Os atendimentos aos serviços da seccional, a partir de 1º de junho, retornarão a ser realizados em horário comercial pelo número geral da OAB/SE (79) 3301-9100 e seus respectivos ramais – ainda preferencialmente em regime de home office, podendo, em caso de necessidade, cumprir expediente interno para atendimentos de caráter urgente nos setores da Seccional.

Excetuam-se ao atendimento pelo número de telefone constante no caput os serviços relativos às informações do Setor Jurídico, Alvarás e Imprensa, que permanecem com os atendimentos pelos canais abaixo listados, também em horário comercial:

I- Imprensa: 79 99961-1323 – [email protected]

Funcionária responsável: Rebeca Teixeira

II – Jurídico: 79 99938-3667 – jurí[email protected]

Funcionária responsável: Cynthia Aragão

Segundo o artigo 3º do dispositivo, os casos urgentes e as eventuais exceções à aplicação da Resolução serão definidos pela Diretoria da Seccional, assim como a possibilidade de prorrogação ou redução dos prazos mencionados. Ficam mantidas as medidas já adotadas por força das Resoluções publicadas anteriormente no que não conflitar com o presente ato.

Confira a Resolução na íntegra aqui.