Lives da OAB debatem temas relativos a Advocacia Pública, Previdenciária e Eleitoral

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), por meio das Comissões de Advocacia Pública, Direito Previdenciário e Direito Eleitoral, realiza nesta quarta-feira, 10, lives para tratar de temas relacionados a essas três áreas.

A live promovida pela Comissão de Advocacia Pública da OAB/SE acontecerá às 10h, e vai abordar o tema “Honorários Sucumbenciais na Advocacia Pública Panorama das ADI’S no STF”. O evento virtual terá a participação do conselheiro seccional titular e membro da Comissão de Advocacia Pública da OAB/SE, Luciano Almeida; e do conselheiro federal da OAB, presidente da Comissão Nacional de Advocacia Pública, Marcello Terto.

Às 16h, será realizada a live da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/SE com a discussão do tema “Advocacia Previdenciária Brasileira e os seus Desafios Pós-Pandemia”. O evento on-line contará com a participação do presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/SE, Guilherme Teles; e do presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/SP, José Roberto Sodero.

A Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SE, promoverá às 18h, uma live com a discussão de diferentes temáticas da área. O evento terá como mediador o presidente da Comissão de Direito Eleitoral, Jefferson Carvalho. São três os palestrante: o membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SE, Evandro Galdino, que abordará o tema “Efeitos da Pandemia nas Eleições”; o membro da Comissão de Direito Eleitoral, Osmário Araujo, que falará sobre o tema “Propaganda Eleitoral e Fake News”; e a palestrante e integrante da Comissão de Direito Eleitoral, Ana Menezes, que abordará a temática “Participação Feminina na Política”.