OAB/SE participa de campanha de incentivo a doação de sangue promovida pelo Lions Clube

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), atendeu ao convite feito pelo Lions Clube Aracaju Nova Geração e vai participar no período de 24 a 28 de agosto da campanha de incentivo a doação de sangue “Solidariedade em nossas veias”. A iniciativa também conta com a participação da Sociedade de Direito Médico de Sergipe (SODIME).

De acordo com o presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, doar sangue é um ato de amor ao próximo e pela importância da campanha a Ordem não poderia deixar de participar.

Segundo ele, devido ao período de isolamento social ocasionado pela pandemia do novo Coronavírus, as doações de sangue voluntárias do Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) reduziram drasticamente. “A campanha tem o objetivo de ajudar a repor o estoque de sangue”, afirma Krauss.

Essa ação conjunta da OAB/SE com o Lions Clube Aracaju Nova Geração reafirma a responsabilidade social das instituições.