Membro da Comissão de Direito Desportivo da OAB/SE é nomeado pela CBF

O membro da Comissão de Direito Desportivo da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, Milton Jordão de Freitas Pinheiro Gomes foi nomeado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para compor a Câmara Nacional de Resolução de Disputas – CNRD.

Para Milton Jordão a notícia da nomeação foi uma alegria. “Ter sido indicado para a CNRD foi uma alegria, que hoje é uma instância administrativa da CBF e que tem um destacada atuação na resolução de conflitos por clubes, intermediários, atletas. Enfim, uma entidade que ganhou o seu espaço pela qualidade das suas decisões, pelo trabalho sério e correto que vem desempenhando. Pra mim, pessoalmente, é uma satisfação de ingressar nesse time , ingressar na Câmara presidida pelo Dr. Vitor Butruce, que tem serviços consolidados ao longo desse tempo da instalação da CNRD. E para a nossa Comissão daqui da OAB Sergipe eu penso igualmente que é muito rico a gente ter membros do STJD, membros da CNRD e membros do Tribunal da Justiça Desportiva do pleno do Estado de Sergipe, mostra a qualificação que ganha o Estado em relação ao Direito Desportivo.

O presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB, Ramon Rocha parabenizou Milton e adiantou que Comissão de Direito Desportivo da OAB/SE, desde a sua criação, há pouco menos de 1 ano, tem se destacado no cenário desportivo com a organização de eventos de abrangência nacional e internacional na temática do Direito Desportivo.

“A indicação de um membro da nossa Comissão para a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) nos enche de orgulho e satisfação. É um justo reconhecimento pelo brilhante trabalho e pela verdadeira devoção do Dr. Milton Jordão ao Direito Desportivo, que somente vem a coroar o trabalho que vem sendo desempenhado pela nossa Comissão”, destacou Ramon Rocha.