OAB/SE participa da última reunião do Comitê Gestor do PJe do TRT/20

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE) participou na última sexta-feira, 4 de dezembro, da última reunião do Comitê Gestor do PJe do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT/20). Na oportunidade, a Ordem esteve representada pela secretária-geral adjunta, Andrea Leite de Souza.

Na reunião efetuada por videoconferência foram expostas as últimas atividades realizadas pelo TRT/20 relacionadas ao PJe, bem como aquelas planejadas para 2021. Também foi pontuado o lançamento da versão 2.6, atualmente em homologação, a qual entrará em produção no dia 2 de fevereiro de 2022, com algumas alterações no painel do advogado.

A secretária-geral adjunta da OAB/SE, Andrea Leite, disse que na reunião foram demonstrados os números do PJe, das ações que foram propostas tanto em 1º quanto em 2º graus e foi feito um comparativo dos últimos anos.

“Nessa reunião levei algumas reclamações e observações da advocacia em relação ao PJe do TRT/20, que foram anotadas pelo Tribunal para as devidas providências”, revelou.

Andrea Leite ressaltou ainda que com o fim da gestão da desembargadora Vilma Leite Machado Amorim o Comitê vai ser reformado e serão empossados outros membros. “Agradeci a ela pelo trabalho em parceria que a OAB/SE desenvolveu com o Tribunal, o TRT/20 sempre foi muito solícito”, afirmou.

Também participaram da reunião o procurador do Trabalho, Mário Luiz Vieira Cruz, além de outros servidores do TRT/20.