OAB/SE lança boletim sobre atuação e ações desenvolvidas no mês de fevereiro

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, lança o boletim sobre as ações desenvolvidas no mês de fevereiro. A publicação traz a atuação da Seccional, com as principais atividades promovidas em prol da advocacia e da sociedade durante o segundo mês do ano.

Integram o conteúdo do informativo benefícios, conquistas, capacitações, campanhas, entre tantas outras iniciativas institucionais que foram adotadas pela Diretoria da Seccional da Ordem para beneficiar e promover a valorização, a defesa e o bem-estar da classe.

Entre as conquistas da OAB, o fim da exigência na Justiça Federal e no SergipePrevidência de apresentação de procuração com firma reconhecida. Na JFSE, a norma era referente ao levantamento de RPV’s e no SergipePrevidência era relativa a requerimento de benefícios.

Dentre as realizações, o início de atendimento no posto do INSS exclusivo para a advocacia, na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) e mais uma edição online do Curso de Ingresso à Advocacia, promovido pela OAB através da Escola Superior de Advocacia.

O boletim contém ainda o balanço de ações promovidas pela ESA Sergipe no ano de 2020. O conteúdo conta com uma entrevista cedida pelo diretor-geral da ESA, Kleidson Nascimento, que falou sobre as atividades realizadas no ano passado, além das metas e diretrizes para o exercício de 2021.

A OAB/SE realizou ainda reuniões com algumas entidades a fim de firmar parcerias em defesa ou benefício da advocacia. Além disso, a primeira solenidade de compromisso no interior do Estado foi realizada em Itabaiana. Confira todas as ações no informativo clicando aqui.