Eleições OAB/SE: poderão votar apenas advogados(as) que ficaram em dia com a anuidade até 18 de outubro de 2021

As eleições da OAB Sergipe acontecerão na próxima terça-feira, 16, e a Seccional relembra que estarão aptos a votar apenas os advogados e advogadas que ficaram em dia ou quites com as anuidades até o dia 18 de outubro de 2021. À época, o prazo havia sido informado pela entidade massivamente.

Segundo o Estatuto da Advocacia e da OAB, o voto é obrigatório para os regularmente inscritos e aptos na Ordem, e sujeita aos ausentes o pagamento de multa relativa a até 20% do valor da anuidade, exceto quando justificada e comprovada (quando necessário) a falta por requerimento ou através de link que ficará disponível no site da OAB Sergipe por 30 dias a partir do dia 16 de novembro de 2021.

A classe elegerá, para o triênio 2022/2024, os integrantes das diretorias da OAB e da Caixa de Assistência dos Advogados e dos Conselhos Seccional e Federal da Ordem. Ao todo, serão eleitos 82 membros, titulares e suplentes, para representar a advocacia sergipana.