Procuradoria-Geral da OAB/SE se despede com balanço das ações

Nesta quinta-feira, 23, o procurador-geral da OAB/SE, o conselheiro Luciano Luis Almeida Silva, fez um balanço da atuação da Procuradoria da OAB/SE neste último ano com uma pequena confraternização com o corpo jurídico da instituição.

“Foi uma satisfação e um aprendizado estar à frente da Procuradoria na minha Casa por pouco mais de um ano. Neste pequeno período tivemos grandes vitórias de relevância para a classe, à exemplo da decisão no Conselho da Justiça Federal que determinou que  algumas Varas Federais se abstivessem de exigir documentação dos advogados para levantamento de alvarás; a vitória no Conselho Nacional de Justiça sobre a portaria do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe sobre o cadastramento eletrônico de pessoas jurídicas; diligências de sucesso junto à Corregedoria do TJ/SE sobre questões relacionadas a prerrogativas e junto à Justiça Federal; enfim, sempre atuando em benefício da classe. E sempre com o suporte do jurídico da casa, a Dra. Cynthia Aragão, a Dra. Evelyn Melo e o Dr. Jules Norman, todos com uma dedicação ímpar à OAB/SE”, ressaltou.

A gerente da Procuradoria da OAB/SE, Cynthia Aragão, disse que encerra o ano com a sensação de dever cumprido. “Foram várias as demandas da classe e para a classe, todas atendidas com muito zelo e dedicação, a exemplo da importante Central de Alvarás, idealizada num momento bastante sensível para toda a advocacia”, enfatizou.

O procurador Jules Norman, ressaltou que a Procuradoria Jurídica da OAB/SE encerra mais um ciclo com resultados bastante satisfatórios. “Foi um ano de muito trabalho e graças a espírito de equipe, coleguismo, conseguimos alcançar as metas estabelecidas”, afirmou.

A procuradora Evelyn Melo também destacou a importância da união da equipe consecução dos objetivos. “Apesar de ser um ano bastante intenso, conseguimos êxito nos objetivos propostos”, salientou.