Diretoria regional da OAB/SE toma posse em Estância

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) realizou na noite desta quinta-feira, 20, a posse da nova diretoria regional, em Estância. Entre os membros empossados, o advogado Edigenaldo Matias assumiu a presidência, a advogada Danyele de Oliva a vice-presidência e o advogado Vinicius Mendonça a secretaria-geral. Também foram empossados os representantes da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), da Escola Superior da Advocacia (ESA) e das comarcas municipais.

O presidente da OAB/SE, Danniel Costa, reafirmou em seu discurso os propósitos da gestão, ressaltando o trabalho coletivo como principal ferramenta para o progresso da advocacia sergipana. “Em nome da OAB/SE quero desejar boas-vindas aos novos colegas e destacar a importância da atuação da regional estanciana para a advocacia. A partir de agora, a diretoria assume a responsabilidade de representar a Ordem e fazer a diferença na vida de cada advogado e advogada”, enfatiza o presidente.

Segundo o presidente, ao longo dos próximos três anos, a gestão da regional de Estância atuará no interior como porta-voz da Ordem, contribuindo e auxiliando para o desenvolvimento da advocacia no município. Ele destacou a importância que terão a CAASE e a ESA na promoção de ações de acolhimento e incentivo para a classe através da regional.

FOTOS E TEXTO
POR INNUVE COMUNICAÇÃO