Diretores e membros de Comissões Temáticas tomam posse na OAB/SE

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Sergipe (OAB/SE) empossou, entre os dias 27 e 28 deste mês, 46 membros das comissões de Infância, Adolescência e Juventude, de Igualdade Racial e de Defesa dos Direitos da Mulher. Na sequência, mais 20 membros da diretoria de 12 Comissões Temáticas tomaram posse em sessão solene.

Na ocasião, os respectivos presidentes, diretores e membros das Comissões reafirmaram o compromisso para com a advocacia e garantiram o cumprimento de todas as obrigações inerentes à função.

“Estamos numa fase movimentada, empossando muitos membros nas Comissões da Ordem. A dedicação dos novos integrantes é perceptível, pois já chegaram apresentando muitas propostas para futuras ações”, ressalta Danniel Costa, presidente da Seccional.

CONFIRA AS COMISSÕES TEMÁTICAS EMPOSSADAS:

– COMISSÃO DE DIREITO BANCÁRIO;
– COMISSÃO DE APOIO À ADVOCACIA;
– COMISSÃO DE ADVOCACIA CRIMINAL E ASSUNTOS PENITENCIÁRIOS;
– COMISSÃO DE GESTÃO, EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO;
– COMISSÃO DE ADVOCACIA MUNICIPALISTA;
– COMISSÃO DE COMBATE AO AVILTAMENTO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS;
– COMISSÃO DE DEFESA DOS PRECATÓRIOS;
– COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO DA ATIVIDADE PROFISSIONAL DA ADVOCACIA;
– COMISSÃO DE CONTROLE SOCIAL DE GASTOS PÚBLICOS E COMBATE À CORRUPÇÃO;
– COMISSÃO DE DIREITO SISTÊMICO;
– COMISSÃO DE ESTUDOS DE LICITAÇÕES E CONTRATOS;
– COMISSÃO DE DIREITO CONDOMINAL.

FOTOS E TEXTO
POR INNUVE COMUNICAÇÃO