Em Solenidade de Compromisso, 46 carteiras da OAB Sergipe são entregues na CAASE

O recebimento da carteira da OAB simboliza o final de um ciclo e o início de uma nova caminhada profissional. Na última quinta (31/03), 46 novos advogados e advogadas e mais 4 estagiários participaram da Solenidade de Compromisso realizada no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASE).

Os recentes inscritos no quadro de integrantes da OAB Sergipe receberam o Kit Boas-Vindas – símbolo de um novo começo. “A carteira profissional é o sonho sendo concretizado, é o início de uma jornada. É a chegada de uma grande mudança. Nós aproveitamos a oportunidade para ressaltar que, através da CAASE e da ESA/SE, a OAB/SE abraça e acolhe a Jovem Advocacia para que o novo ciclo seja próspero”, disse Danniel Costa, presidente da Seccional.

Presenças

No ato solene, a mesa foi composta pelos representantes da OAB/SE, o presidente Danniel Costa; a vice-presidente Letícia Mothé; o secretário-geral Nilton Lacerda; e a coordenadora Rose Moraes. Também compuseram o dispositivo, o secretário-geral da CAASE, Gabriel Iuri; a conselheira federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos, Lilian Jordeline; o conselheiro seccional, Bruno Silva Pinto; o advogado, professor e defensor dos direitos humanos, Wellington Mangueira; e a delegada de crimes ambientais e proteção animal, Georlize Teles.


Fotografia: Cleverton Ribeiro
Por Innuve Comunicação
ASCOM OAB/SE