OAB/SE expede ofício requerendo providências sobre o processo de seleção de dativos em Campo do Brito

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Sergipe expediu ofício, nesta terça-feira (02/08), ao juiz de Direito da Comarca de Campo do Brito, requerendo informações acerca do processo de cadastramento de formulários para seleção dos advogados (as) dativos.

A Ordem recebeu diversos relatos de advogados e advogadas da região que, ao tentarem efetuar as inscrições, na manhã do dia 02 de agosto, não obtiveram êxito no envio dos formulários, em razão da informação do preenchimento das 50 vagas de forma praticamente imediata.

Por esta razão, a OAB/SE, no uso das suas atribuições, solicitou informações sobre o processo de seleção online utilizado, bem como a lista dos advogados e advogadas inscritos.

Por Innuve Comunicação
Ascom OAB/SE