OAB Sergipe participa de audiência pública em celebração ao mês da advocacia na Câmara Municipal de Aracaju

Na manhã desta segunda-feira (08/08), o presidente da OAB/SE, Danniel Costa, e a ouvidora-geral da Ordem, Rose Morais, participaram de audiência pública na Câmara Municipal de Aracaju, em celebração ao mês da advocacia. A sessão de autoria do vereador Ricardo Vasconcelos, teve o intuito de mostrar a importância da advocacia para a sociedade sergipana.

A ouvidora-geral da OAB/SE, Roseline Morais, explanou a respeito das lutas na advocacia e a necessidade de valorização da profissão, notadamente quanto aos projetos de lei que tramitam no congresso.

Em seu discurso institucional, o presidente da OAB/SE, Danniel Costa, ressaltou o papel da Ordem, bem como o fortalecimento da defesa das prerrogativas, paridade e políticas de combate à violência de gênero e, principalmente, a importância da OAB/SE em defesa do estado democrático de direito.

O presidente agradeceu ao Poder Legislativo pela iniciativa e reformou o compromisso com a advocacia sergipana, parabenizando todos os advogados e advogadas pelo mês comemorativo.

Texto: Joice Carla
Fotos: Carol Borba